sábado, 26 de abril de 2008

Pode ficar melhor

Não é tão difícil entender o título desse blog. Principalmente se você considerar necessário ler a descrição e o meu perfil. Para aqueles que normalmente não fazem o serviço completo, uma dica: eu fujo de amores possíveis - e isso resume tudo de forma simplista.

Meu último amor foi assim. Tá, não falo bem do último amor. Porque o último não foi ele e não falo amor porque ele não chegou a ser bem isso. Eu mesma cuidei para que ele não fosse. E o pior é que ele tinha tudo pra ser. Gostava de me surpreender, inteligente não apenas para assuntos masculinos, disposto e disponível. Tá, tudo bem que ele tinha uma mania incrível de se sentir a vontade demais como se nós já tivéssemos 11 meses de relacionamento, mas até hoje eu não sei explicar como isso me incomodou.

Esse caso deveria ser apenas mais um, se eu não tivesse descoberto a possibilidade de assumir as minhas fugas. Já dizia a Maria Paula; "quero alguém que me faça resistir a querer ir embora" - por mais egoísta que isso seja.

Quero poder me encaixar no abraço dele novamente e percebo que quanto mais eu me inclino, mais ele some. Não que eu queira retomar nada do passado. Quero apenas tomar aquela companhia pra mim. E me permitir, para variar um pouco, ser tomada por alguém.

4 comentários:

Anônimo disse...

é.. isso normalmente acontece, o problema de qnd vc tem alguém q te faz resistir a querer ir embora é que você perde a noção de quando é que realmente vc deve ir. meudeus! a gnt vive a procura do ideal, qnd na verdade o ideal não existe e na possibilidade de entrarmos em contato com algo real e concreto, a gente sempre foge... pra se prender ao que não existe. ;//

*eu quase criei umas mini-rãs lindas, mas meu pai nem deixou ;X

Anônimo disse...

seria bom, tao bom qnt impossivel o dia ficar melhor.fugas do ideal so nos aproxima dele, e nos consome, sim, consome.

Anônimo disse...

É um jogo complicado.

Anônimo disse...

Mulheres. Por que são tão complicadas?