sexta-feira, 16 de maio de 2008

Conto de fadas




Era uma vez uma menina chamada Isabella, subiram na cama e atiraram-na pela janela. Era uma vez uma boa chance para o meio ambiente, antes ex-seringueira, agora, ex-ministra. Era uma vez o sensacionalismo, digo, jornalismo, contando a aventura de 1 jogador + 6 testículos. Era uma vez a sabedoria cearense, que finalmente aprendeu o significado de “universidade pública”. Era uma vez um cachorro que achava que era gato e vivia querendo comer as gatinhas. Era uma vez o papel da mulher na sociedade, antes dos 40 de camisinha, depois disso, de camisola. Era uma vez o egoísmo, agora o chamam de egocentrismo. Era uma vez um menino que falava demais, um dia ele aprendeu uma coisa melhor para fazer com a boca. Era uma vez uma menina que achava que não sabia escrever...




Hoje eu tenho certeza.

9 comentários:

Jana disse...

no fim a gente não tem certeza de nada...

beijo

Anônimo disse...

Há coisas reais mais inacreditáveis que contos de fadas.

João Cabral disse...

eu, hoje, acho que a certeza não existe mais
sempre me surpreendo
sempre

Debora Queiroz disse...

Tá se superando Leni!
Se garantiu nesse texto!
;)

Thiago Panza Guerson disse...

O Ronaldo e as 3 damas de paus!
Bom texto!!

diamaiscedo disse...

Minha certeza, se é que as tenho, é contrária a sua.
Adoro seus escritos, talvez pq me revelam mais de vc.

Anônimo disse...

E era vez um menino que não sabia nada. E nem de quem gostava..




Hoje ELE SABE, e como sabe!


Ótimo texto! ;*

Anônimo disse...

pobre ronaldo, gosto tanto dele! oheoeh

Amiga, você me daria a honra de levar esse seu texto pra dentro de um trabalho que eu preciso confeccionar pra uma cadeira de português? Eu prometo que fazer jus aos seus créditos!
Posso?

beijos, saudades. ;@

Anônimo disse...

Uma explicação rápida sobre os arquivos. Dois motivos para não tê-los:

1) Andaram copiando e postando por aí como se fosse da própria pessoa.
2) Estou para registrar os textos e publicá-los em forma de livro, por isso prefiro que eles não fiquem tão disponíveis na internet.