segunda-feira, 26 de maio de 2008

Mas sou eu quem te adora...


Eu adoro o jeito que você me olha e o pouco esforço que você faz para disfarçá-lo. Eu adoro a capacidade que você tem de melhorar os meus dias simplesmente com um "bom dia" inesperado. Eu adoro o teu cheiro. Eu adoro a freqüência com a qual você se faz presente nos meus dias, quer seja em pensamento. E adoro quando você ainda que presente consegue deixar saudades. Eu adoro como você me adora. Eu adoro as suas frases feitas e de efeito devastador em mim. Eu adoro a tua gargalhada. E adoro a tua companhia, quer seja pra ver amanhecer o dia. Eu adoro o seu jeito menino de dançar. Eu adoro quando você me surpreende com mensagens no celular. Eu adoro quando você faz coisas simplesmente porque sabe que eu vou gostar. Adoro quando você beija minha mão e me olha nos olhos. Eu adoro quando você reclama atenção. E adoro o teu ciúme. Eu adoro, principalmente, quando você fala a verdade. Adoro quando sinto que te conheço bem mais que muita gente por aí. Adoro quando você me acompanha até em casa, por questões de segurança. Eu adoro como você fica concentrado quando está no volante. E adoro os detalhes que você grava da nossa história. Eu adoro a facilidade que você tem pra se divertir com os meus defeitos. E adoro porque você me faz rir dos mesmos. Eu adoro os teus sonhos, mesmo os arredios. Eu te adoro porque você me estuda, me escuta, pacientemente e com prazer. Eu adoro porque ao teu lado eu quero ser melhor. E adoro toda ausência de não ter o que não adorar em você.

12 comentários:

Jana disse...

ai ai ai o amor...

beijos

Anônimo disse...

Lindooo!

e você entendeu exatamente o que eu quis dzer no meu texto, mas o todo não se completa mesmo não, justamente por ser inteiro, é COMPLEMENTAR... ou seja, incrementar, seilá.. entende?
mas não de preencher uma falta, mas de dar algo à mais. ;)

Vaninha® disse...

Lindo, lindo, lindo, lindo....
Beijos
Obrigada pela visita!!

Deborah disse...

ownnnn

eu queria ter alguém pra poder adorar assim. enquanto isso eu comemoro os amores dos outros.

Anônimo disse...

Bom quando alguém completa a gente, né?

Unknown disse...

Oi Elenita
Tudo bem?
Obrigada pela visita.
Este foi meu primeiro visual no blogger..boas lembranças....
Seja bem vinda viu?
Beijo


Faxina

Thiago Panza Guerson disse...

Hum... eu precisava ler isso!
Ótimo

Daniel Feitosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Feitosa disse...

foi lindo! (:

...e a sensibilidade é algo de que jamais abrirei mão, embora isso custe caro.

saudações!

Anônimo disse...

ai que lindoooooooo
e eu adoro essas declaraçõe assim...

=*

Anônimo disse...

É bom quando a gente gosta de alguém que gosta da gente, né?

E ah, eu coloquei algumas informações sobre mim no blog. Dá uma olhada lá depois =)

Beijos ;**

Anônimo disse...

E eu gosto de sentir que alguém tem gostado de outro alguém que gosta desse alguém. Gosto de ninguém que se apaixona, e é correspondida. Fico feliz e sou torcedora por ninguém.
E gosto, principalmente, como ninguém escreve textos lindos e com tanta empolgação em cada palavra.
Sou sua fã, ninguém! :*******