quarta-feira, 4 de junho de 2008

Uma chamada não atendida

O telefone continuou tocando, como se assim ele fosse conseguir que o meu coração batesse mais forte do que já estava batendo. Ele tocou insistentemente e eu confesso que fiquei tentada a competir quem era mais teimoso, se ele ao continuar tocando, ou eu, a continuar "não atendendo". Como era sexta decidi arriscar, atendi.


- Alô?
* Olá, bom dia. Desculpe a intromissão, mas com quem eu falo?
- Gostaria de falar com quem? (Faltou delicadeza)
* Meu nome é Henrique e eu faço parte de um centro de pesquisas (...).
- Sei...
* Você já pode se apresentar?
- Isso é realmente muito importante?
* Eu recolho dados e necessito de o máximo possível de veracidade.
- Elenita.
* Perdão?
- É / éle / é / ene / í / tê / á.
* Mais devagar, por favor...
- Não meu amigo, você tá de brincadeira, fala sério.
* Perdão.
- É a segunda vez que o senhor me pede perdão. É / éle / é / ene / í / tê / á.
* Obrigada, Sra. Elenita. Muito bonito seu nome.
(Principalmente quando eu tenho que soletrar duas vezes pros incapacitados mentais)
- Obrigada.
* Foi um prazer falar com a Sra. ou devo chamar de Srta? rs
- Não sou casada.
* Anh?
- Srta.
* Me chamo Henrique.
- Eu não esqueci.
* Acordei você?
- Não, não... Mas que pesquisa mesmo você está fazendo, hein?
* É sobre sexo seguro. A sra. já teve alguma relação sexual?
- Tu tá de brinca, né?
* Tou de o quê?
Tum... Tum... Tum...

Depois reclamam porque eu nunca atendo o telefone.

9 comentários:

Deborah disse...

ahhh,as pesqeuisas por telefone... eu odeio, nunca atendo.


sobre lagoa azul, eu vi partes e, além do mais, conheço a história. todo mundo conhece :]

Thito disse...

O que seria do ser humano se não fossem as ligações no sense??

Fora as de pesquisas tem também as de cartões de créditos, reclamações de TV/Telefone, atendimento eltrônico...

Eu ultimamente ando sendo malcriado: desligo logo na cara!
Kkkkkkkk

Flávia disse...

Eu nunca atendo telefone. Não atendo nem celular se o número estiver ocultado. Se escondem o número, pra que ligar, ora ora?

Obrigada pela sua visita ao meu blog e pelo comentário que deixou. Adorei a forma como vc escreve sobre o dia-a-dia, muito gostosa de ler... impossível não melhorar o humor. Muito bacana mesmo.

Vc volta, né? =)

Beijos!

Anônimo disse...

rsssssssss....esse é imcapacitado mesmo!!!!
www.blogdosirmaos.com
www.sampameulugar.wordpress.com

Anônimo disse...

Tudo bem que a pesquisa podia ser séria e tal, mas acho que o telefone não é a melhor forma de fazê-la. rs

Nathália E. disse...

Hahahaha
Por isso digo que odeio telefone.

Beijo!

Ps.: Não deu tilt passar do CQC pro Superpop porque eu não fiquei nem 2 minutos ao programa da Luciana... Hahaha. Seria demais pro meu cérebro.

Ciça. disse...

aeuhaeuheauhae. Odeio pesquisas...


:*

Unknown disse...

que coisa.

Jana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu teria respondido, mas so de sacanagem inventava um porção de coisas cabeludas!

beijos