segunda-feira, 28 de julho de 2008

No meu peito.


Ah essa angústia no peito... Acho que nunca vou parar de senti-la! Sempre que te vejo, que escuto o teu nome, que tenho notícias tuas – fico negativa. Por muito tempo eu pensei que você ficaria no passado. Hoje percebo que estava errada, não consigo te deixar lá. Não tenho nenhum talento para o peso na consciência.

Eu queria que não houvesse ressentimentos, eu queria conseguir liberar perdão principalmente pra mim, mas dizem que essa é justamente a parte mais difícil. Começo a acreditar.


Estou experimentando o sabor amargo de ter magoado alguém e conviver com isso. Nada pode reverter o que eu fiz. Nada.


Perdoar é divido ou humano?

7 comentários:

Jana disse...

um pedido de desculpas sinceras, funciona geralmente

beijos

Anônimo disse...

Perdoar é humano, mas não tira de nós o peso de ter magoado alguém. É como diz um velho ditado: "quem perdoa esquece, mas quem comete não".

Deborah disse...

perdoar é dos dois, desde que seja sincero.

Thito disse...

" ...mas sei que no coração ficaram muitas palavras,
um vocabulário inteiro de ilusão.."

"...tudo que morre fica vivo na lembrança,
como é difícil viver carregando um cemitério na cabeça..."

Impossível - Biquini Cavadão

Denis Barbosa Cacique disse...

Perdoar é tipo uma fraqueza.

Perdoar de verdade é esquecer.

Esquecer é uma fraqueza.

Fraquezas são humanas.

Força, procê. Força pra esquecer!! Digo, fraquezas... ah... sei lá...

Bill Falcão disse...

Acho que faz parte do ser humano dar essas mancadas. E é sempre algo muito triste.
Bjooooooooo!!!!

Anônimo disse...

Impressão minha ou as pessoas estão falando da mesma coisa o tempo todo?

Perdoar é quase humanamente divino. Menos quando se torna banal.