sexta-feira, 10 de outubro de 2008

S.O.S paixão!




"
Cheio(a) de razões, você espera do amor apenas aquilo que é exigido por suas necessidades, quando talvez dele devesse pouco esperar, para valorizar melhor tudo de bom que de vez em quando ele pode trazer". (Artur da Távola)



Se existem verdades absolutas, uma delas é que nós todos temos medo de sofrer. Perdemos tempo nos questionando se ele(a) realmente nos ama? Se valerá a pena perdoar e tenta de novo? Se ele(a) não vai nos trair? Até quando percebemos que a verdadeira pergunta que devemos responder é: "EU QUERO"?

Porque o amor humano é uma chance, uma oportunidade; não uma garantia. E só conseguiremos entrar de fato no coração de alguém quando tivermos a audácia e a coragem de nos entregar ao imprevisível.

E quando amamos de verdade percebemos que sofrer faz parte do caminho, mas que o desejo de amar nos inspira a persistir. Portanto, quando o medo sondar seu coração, NÃO RESISTA! Se você souber se entregar, o amor estará pronto para inundar a sua vida...




... Como tem inundado a minha!

2 comentários:

Anônimo disse...

O problema é quando a gente faz tudo isso, se entrega de corpo e alma e depois do nada as coisas terminam, sem você saber o verdadeiro motivo, sem você saber de onde veio o caminhão passando por cima de você! Infelizmente não há regras ... infelizmente a reciprocidade nem sempre é a mesma ... bjs

Thito disse...

Como é bom ver que as coisas vão bem por aí.

=D