sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Quem muito guarda, fica sem.




Mexe comigo aquele olhar que desata a roupa, aquele sorriso desconcertante e a gargalhada promíscua. Mexe comigo a testosterona impregnada nos traços faciais, os ombros largos, o queixo grosso, a boca macia e as sobrancelhas expressivas daquele arquear malicioso. É dos olhos escuros, do fogo na pele e dos homens que pegam o corpo, mas de fato, invadem a alma - que eu gosto. Precisa não ter medo de me usar. E que nesse esvaziar de desejos, me preencham o peito. Primordialmente.

12 comentários:

Renata disse...

Elenita ... amei, amei, amei o seu post ... vc estava super inspirada! Concordo com vc em gênero, número e grau. Bjs

Anônimo disse...

ah! Renata sou eu ... A pedagogoa ...

Anônimo disse...

E não era para mexer? rs

Unknown disse...

paixão é pra quem pode!
Adorei!!!!

Jana disse...

que profundo... de se ficar pensando

beijo

Cin disse...

Resumindo: Homem de verdade tem que ter pegada rs
Boa semana, Bjos!

Deborah disse...

ah, sim, são realmente esses que valem a pena :]

Thiago Augusto" disse...

e quem muito escolhe? rs

Thito disse...

"Só é seu aquilo que vocÊ dá"

Anônimo disse...

Quem muito guarda não sabe perder. Esse é o problema.

O amor e etc. disse...

Nossa, "cai ni mim".
Estou querendo sentir as mesmas sensações faz tempo. Mas eu tenho medo de entregar tanto meu corpo quanto meu coração a quelquer pessoa, por mais que eu ame.

Anônimo disse...

Eu tambéééém! UAHAUHAHAUHAUAHA!


Saudades, docinho!