quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Boas Festas!



Bem verdade que a gente nunca sabe o que perdeu.. E o final do ano sempre trás esse sentimento de balanço, né? Os medidores dos prós e contras enfrentados, o que vai pro móvel dos troféus ou o que vai pro lixo. Como se a vida pudesse ser colocada em estatísticas e números!

Fiz coisas péssimas esse ano e outras maravilhosas. De algumas me arrependi totalmente, em outras me senti completamente orgulhosa. Mas o que eu levo de 2008 é a minha fé em Deus, a esperança de finalmente ter passado no vestibular de uma das faculdades públicas aqui de Fortaleza, o amor de um homem divinamente humano e humanamente divino e conflitos - existenciais, talvez, mas sempre providenciais.

Talvez tenha sido o ano que eu menos tentei corresponder aos padrões estéticos da mulher do século XXI. Submeti-me a uma cirurgia que deverá deixar cicatriz, por menor que seja. Não passei fome com dietas (numa única que eu fiz) e nem fiz nenhuma atividade física (mas não me orgulho dessa parte!). O movimento da Elenita não foi vestir 38, mas encontrar que número de calça realmente é o meu?

Quero dizer que 2008 foi um ano de dar vazão a quem eu sou realmente e estrear os primeiros passos do amor-próprio. Permitir-me mudanças de caráter, de certezas, de padrões. Vasculhar respostas in - e não off. E fecho essa temporada de bênçãos com a frase do ano:

"Ame-me quando eu menos merecer, porque certamente será quando eu mais preciso".

Uma excelente celebração em família pra todos e que uma extensão de "amor-natalino" contamine as pessoas pro resto de 2009!


"“eu te amo” que significa: “seja feliz da maneira que você escolher, meu sentimento permanecerá o mesmo”". (Martha Medeiros)

10 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei com preguiça de fazer um balanço de 2008.

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo, moça!
Bjs!!
=1

Lucas Franco disse...

pra variar, mais um bom texto!! xeru!

Thiago Augusto" disse...

aiiin, começo de ano também é um monte de meta pessoal :D espero que eu cumpra as minhas :D

Beijos e feliz ano novo!

Jack disse...

É, fimde ano, balanço geral...E promessas pra 2009?!

Tenha um ótimo 2009 ;)
Bjs

Anônimo disse...

Pois é, como vi em um curta, certa vez, na vida, quando precisamos nos adaptar, somos extramamente infelizes. Ser feliz é sonhar e ser livre.

Anônimo disse...

"Quero dizer que 2008 foi um ano de dar vazão a quem eu sou realmente e estrear os primeiros passos do amor-próprio. Permitir-me mudanças de caráter, de certezas, de padrões."

exatamente tudo aquilo que eu vivi em 2008.


FELIZ 2009 para nós! ;*

vítor sá disse...

auguro-te um 2009 sem deflação de Felicidade e... cheio de boas vibraSons!!!

;)

Anônimo disse...

Não gosto muito, entende?

Cin disse...

Belo balanço!
Um 2009 repleto de sorrisos pra vc!
Bjinhos!