sexta-feira, 27 de junho de 2008

É você.


Culpada! No fundo eu sempre sonhei com o meu príncipe encantado. Mas por uma questão artificial de princípios, resolvi praticar assiduamente a sina fugitiva dos amores possíveis e me dedicar ao amor utópico - tão mais nobre e impossível de acontecer. Contraditório, eu sei, se considerarmos que eu sempre preferi cotidiano a grandes clássicos. E eis que vem a vida me fazer pagar pela boca mais uma vez! Não bastava que ele fosse loiro? Parece que não, né? Ele tinha que desfazer minhas certezas. E assim, eu que nunca imaginei o resto da minha vida com alguém, estou começando a achar que a eternidade é pouco tempo pra ficar ao teu lado.

7 comentários:

Anônimo disse...

A vida adora essas brincadeiras...

Deborah disse...

a vida é bastante irônica. na maior parte do tempo.

Ciça. disse...

É.... Tem vezes que o coração apronta dessas com a gente.


:*

Flávia disse...

Eu tenho um príncipe assim, que transformou meu amor utópico na possibilidade antes tão desacreditada. só que tá longe. Nada que me intimide - algumas horas de pé na estrada e já estou eu nos bracinhos dele ;)

Assim, se vc quiser a música posso te mandar. Passa pra mim teu e-mail, ok?

Beijos!

Vinícius disse...

.

e quando é assim parece é que é ainda mais mágico.

felicidades pra vocês...

abraço

.

Jana disse...

aproveite, pq vc tem sorte

beijo

Thito disse...

"Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure."