segunda-feira, 6 de abril de 2009

Auto-imagem 1.1




Sou um diamante bruto. Porquê não tenho valor algum para quem não reconhece/conhece um. E por ter que ser lapidada com muito aprendizado sobre mim e sobre tudo, eu terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.
Se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar. Com todo o perdão da palavra, eu sou um mistério para mim que ainda não cansei de tentar desvendar....





Colaboradores? Lispector.

7 comentários:

Renam Timbó. disse...

somos todos!

Thito disse...

Talhar a alma é trabalho sem fim.

Amanda Couto disse...

Oi, gosto do teu blog! :)

Beijinho!

Renata disse...

É vero, tem toda razão! Não devemos nunca perder a vontade de nos descobrir. No entanto, não devemos deixar que o outro, ao tentar nos desvendar, nos agrida de qualquer forma. Bjk e bom feriado.

Pedro disse...

E somos sempre mistério.

Unknown disse...

moça reinventand-se e reinventando-se, hein? boa jornada.

Deborah disse...

e eu nunca li nada da clarice.