domingo, 3 de maio de 2009

Todo pássaro precisa de um ninho pra repousar...


Como uma profissional da fuga, condicionei-me a fugir de todas as minhas relações possíveis. Meu ser é partido em dois. Um que foge, outro que aceita. Intercalo as fugas por períodos de reconhecimento. Mas não saio ilesa. Ou você pensa que ao vagar pelas calçadas eu não me apaixono? Por vezes resisto virar a esquina ou atravessar a rua. Parte de mim sempre quis ficar!

Perdi a conta dos meus pedaços que eu deixei pela estrada. Infinitas vezes quis voltar para recompor-me. Infinitas vezes não quis ir, para quem sabe sentir-me inteira. Infinitas vezes me arrependi de ter ido. Mas fui, eu sempre fui. Fuga vã, vaga satisfação. Mas esse era meu próprio jeito de amar e me defender. Eu sei, jeito esse meu estúpido de ser, mas era só assim que eu sabia ser.

8 comentários:

Unknown disse...

Senhor Milagre [pesquise]

Anônimo disse...

Mas que maravilhas vejo aqui!

Pedro disse...

O ser humano é inteiro dúvida.

Lucas Franco disse...

O Complicado é assumir a dúvida...

Thito disse...

"Coragem de fugir é medo de ficar"

Janaina de Oliveira disse...

oi! retribuindo a visita =) Interessante esse texto, o final me lembra uma música que ouvi na voz de Tânia Alves.
Ela tem um trecho assim: "... vc bem que podia me aceitar.Eu sei que eu tenho um jeito meio estúpido de ser, mas é assim que eu sei te amar" =)
vouficar vindo aqui viu? gostei.

Renata disse...

Elenita ... adorei seu texto! Lindo e sincero. Bjs

Di disse...

Só me arrependo de ter fugido de um moço, ele era maravilhoso. O Adi era o mais perto que achei da perfeição. Fui uma tapada, mas espero não ser mais.

Obrigada pela visita, moça.
bju