sábado, 23 de maio de 2009

Por toda minha vida...


Não é incrível pensar que o homem da sua vida chegou exatamente na sua vida? Isso sem pensar no fato de que o homem da sua vida normalmente está de alguma forma ligada ao seu ciclo social. Seja trabalho, amigos, conhecidos, ou lugares frequêntados.

É magnífico pensar que estando no Brasil, o homem da sua vida esteja no Brasil ou que pelo menos ele virá ao Brasil. Quem sabe, no máximo, você irá até ele, esteja onde ele estiver, mas justamente onde ele estiver.

Ironias a parte, acho burrice entregar algo tão sério meramente ao sabor do acaso. O homem da sua vida é exatamente aquele que você escolheu pra ser.

O homem da sua vida é aquele que você decide ficar do lado, todos os dias. Uns dias mais apaixonados, outros sem paixão nenhuma. E ainda assim, juntos.

Porque amar é isso: decisão.

6 comentários:

Luciana disse...

nunca tinha relacionado a palavra decisão a amor, mas vc está certa. é o que digo sempre: "só fazem com a gente o que deixamos!"

bom fds, bjs

Lu

Pedro disse...

E nem sempre é decisão das mais fáceis.

Thito disse...

Que o homem da sua vida seja só seu pela vida inteira.
=D
Beijos

Unknown disse...

não há um "homem da minha vida" (ufa...)

abração

Renata disse...

Eu achei lindo seu post ... mas eu não acho que amar seja decisão ... ele simplesmente acontece! Tipo, ás vezes é inevitável não amar alguém, se apaixonar por alguém. Claro que é ótimo quando se é correspondido e quando é a pessoa certa para aquele momento. Mas como diz a música: "Wise man say, only fools rush in ... but I can't help falling in love with you!" = O homem sábio diz, apenas os tolos se apaixonam ... mas eu não consigo evitar em me apaixonar por você!. Bjs e bom final de semana.

Anônimo disse...

concordo em gênero (ops), número e grau!