quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Mais do que palavras, atitude.

No dia de hoje fez sol, contrapondo o conceito costumeiro de que é sempre o sol que faz o dia, mesmo quando escondido atrás das nuvens. Hoje as horas passaram devagar para que eu pudesse deleitar o fel e o mel da angústia de te ver. O meu dia parece que só existiu para você. Acordei pra te ver e vou dormir pensando em ti. Os segundos que não estive ao teu lado, me preparei para os que eu estaria. E quando estive, adivinhe! Eu não estava preparada. Apesar de não ter verdadeiramente planejado nada, eu quis que desse tudo certo. E deu. Sem ensaios, sem planos... Contigo é tudo sempre natural e exatamente bom por isso. Tento manter-me serena, racional e tudo que consigo é ansiar pelo teu abraço. Teu braço. Tua mão, que seja. Só pra tocar a minha e provar que não estou sonhando, que é real e que você é meu. Ainda que não no social, mas de sentimento. E eu só estou esperando que você me deixe ser sua também.

8 comentários:

Anônimo disse...

Fico surpresa com esse tom confessional! E muito feliz! Também estava esperando por alguém que mexesse aí dentro.. só que eu exijo maiores detalhes! kkkkkkkk
Eu é que me deixarei ser toda sua!^^

Beeeijo, leni.

Anônimo disse...

tinha esquecido o quanto tu escrevia bem, leni ;*

Anônimo disse...

A verdade é que a gente nunca está preparado para essas coisas. Mas a graça é essa.

Cin disse...

Porque tem momentos que a única coisa que a gente precisa é que o outro abra a porta...
Lindo texto, muita ternura em suas palavras.
Beijos e ótimo fim de semana!

Anônimo disse...

Li o seu perfil antes e depois desse post. Parecem uma coisa só.

Victória disse...

as vezes comentamos algo que achamos que falta completar no texto dos outros, ou criticamos, ou até discordamos extremamente do que aquele está falando.Mas no teu caso não, assino embaixo! ;~}
Lindiiisssimo! :*

Anônimo disse...

"Os segundos que não estive ao teu lado, me preparei para os que eu estaria. E quando estive, adivinhe! Eu não estava preparada."

somos as tipicas meninas que criam situações e nunca estamos preparadas pra dar conta das situações quando elas se apresentam, e é tão lindo.
a angustia que o amor no causa, a gente acha q vai morrer, mas é tão lindo. ;)
enjoy this feeling, babe ;*

caxii disse...

:)

esse texto me lembrou um trecho do livro " a insustentável leveza do ser" onde kundera fala do acaso, ai ele diz que nós vivemos tudo pela primeira vez e sem preparação, acho que esse é o segredo da felicidade.
alegria sem ensaios,rascunhos sem obra final.

beijo.

ananas