quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Conversa pra boi dormir.




"Ôi-tudo-bem-e-aí-tô-ligando-pra-saber-se-você-vai-fazer-alguma-coisa-hoje-à-noite. Como se a gente tivesse obrigação de fazer alguma coisa toda noite. Só porque é sábado. Essa obsessão urbanóide de aliviar a neurose a qualquer preço nos fins de semana, pode? Tenho vontade de dizer nada, não vou fazer absolutamente nada". (Caio Fernando)


Meus caros, inerente ao meu sumiço estiveram algumas justificativas muito válidas. Pros que não sabem, eu ainda não curso nenhuma faculdade e estou prestando vestibular pra Psicologia. Nem preciso dizer que o sumiço foi devido ao período de provas de primeira e segunda fase que me consumiram mais do que o previsto. Ou preciso?

O clima atual é de espera! Já fiz tudo o que eu podia fazer quanto ao quesito "interferências no meu futuro profissional", agora preciso aguardar (pacientemente?) os resultados que sairão em janeiro. Até lá o que me segue é essa sensação de que sua vida está parada, de que você só pode começar a fazer planos quando os resultados saírem. É angustiante pensar que até lá nada pode ser feito e você está ali, mais uma vez, impotente diante da vida.


O trecho do Caio foi (quase) um protesto, confesso. Estou saturada dessas pessoas que não cansam de ser óbvias. Já não me perguntam mais como eu estou, se minha família vai bem e se eu continuo com saúde. Tudo que interessa é se eu gostei das provas, quando sai o resultado e se eu estudei MESMO o suficiente. Ah... Vai dizer que não dá vontade de mandar pastar? Liguei o "P" e estou feliz!

13 comentários:

Thiago Augusto" disse...

boa sorte no vestibular :**

E áh 'todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite :)'

Renam Timbó. disse...

Isso é bem verdade. Quando eu tava no período de vestibular, odiava comentar, mas é isso mesmo. Mas e ai, leni, tudo bem? HAHAHAHA.
adorei o texto! =*

Deborah disse...

ah, mas quando vc é vestibulando, tudo que interessa é o vestibular. boa sorte com isso. como você está?

Jana disse...

A pressão que os outros fazem é muito maior que a que nós mesmos colocamos. Agora já foi, tem que relaxar e esperar.

Sorte

beijos

Anônimo disse...

passei por isso mil vezes


mas vai dar certooo!

;*

Anônimo disse...

Período de vestibular é uó. Mas aposto que você vai conseguir a vaga que deseja.

Unknown disse...

praia é remédio para todos os males, incluindo suspense. relaxa.

Anônimo disse...

Futura colega de profissão. = )

Thito disse...

Eu costumo não fazer nada no sábado a noite.

Pelo menos nada digno de nota.

Cin disse...

Desejo boa sorte com os resultados que estão por vir.
Bjos e boas festas!

Renata disse...

LINDA, EU ADORO O CAIO!! ADOREI ESSA CITAÇÃO DELE. ESPERO QUE VC CONQUISTE SUA FACUL DE PSICOLOGIA. QUE VC TENHA UM FELIZ NATAL E UM 2009 MARAVILHOSO. bJS

Jana disse...

Respondendo, eu não gosto de Natal, por isso sempre de ovo virado.

beijo

Jack disse...

Oi Elenita! =D
Respondendo ao seu comentáiro no blog "Num kerdito", é, quem me falou da lei dos 21 anos e meia entrada, é do RJ e ele falou que lá tbm não rola...tô começando achar que isso é mito! Hahahahahhahaa!

Meu, eu tbm tô nessa maratona de vestibular! Aff e entendo perfeitamente esse impasse-de-não-poder-decidir-nada-da-vida-até-os-resultados! Aff, e eu ainda tenho que esperar isso até Fevereiro! ¬¬ Fuvest e Unesp (Estadual aqui de SP) só saem no final de Jan. começo de Fev.! ¬¬ E até lá, não posso "reformar" meu quarto, pq vai que eu reformo e passo na Estadual e tenho que me mudar?! Aaaii! ¬¬ E nem fazer matrícula no cursinho dá pra fazer ¬¬ Aaiii! Huahuahaa Ó maldita espera!

Beijos,Elenita!^^